DIY- Faça Você Mesma - Porta Jóias + Como organizo minhas bijus


Já faz algum tempo que sou apaixonada por produtinhos de MDF, e por isso hoje vou ensinar esse DIY super fácil pra vocês fazerem um lindo porta jóias!

Materiais:
- porta jóias de MDF
- tinta para artesanato
- pincel
- adesivo

Como Fazer:
Primeiro retire as peças de dentro e comece a pintar por elas.

Depois que as peças já estiverem secas, é só pintar a caixinha. Dei 2 demãos na minha pra ficar sem falhas. E por fim colei o adesivo por cima pra dar um charme a mais !


Por último foi só montar as peças dentro, que ficaram assim:



Como Organizo Minhas Bijus 

Nesse porta joias eu deixo as bijus que mais uso no dia-a-dia. Nos potinhos de coração deixo os brinquinhos menores. Deixo eles no papel pra não perder o par. 


No primeiro quadradinho (1) guardo minhas pulseiras menores, no do lado (2) guardo as pulseiras mais grossas e no último (3) as minhas correntinhas.


No 4 estão meus brincos grandes prateados e no 5 os brincos grandes dourados. No 6 estão brincos sortidos tamanho médio.


Por fim , os anéis ficam no lado, pendurados. 



E então, gostaram das dicas? Fica bem bonito e organizado né?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...