Ideias para decorar paredes gastando pouco! - Parte 2


Hoje trouxe pra vocês mais 4 ideias incríveis de decoração para deixar as paredes da sua casa bem mais bonitas e o melhor: gastando pouco!

4- Parede linda e feita com papel!


Quem acompanha outras blogueiras e youtubers já deve ter percebido como está em alta decorar a parede com desenhos de papel feitos a mão. Além de ser muito fácil fazer ( pra quem não tem dons artísticos, na internet tem um monte de moldes), o material tem um custo muito baixo: cartolina ou outro papel e uma fita ou durex pra colar na parede e pronto!


Além dos desenhos, você também pode recortar frases e palavras e colar na parede! Fica muito lindo e se enjoar, é só descolar o papel que a parede volta a ficar novinha em folha! ;)

5- Mãos à obra: escreva e desenhe 


Sabe aquela história de não rabisque a parede? haha então se você já não é mais criança e tem dons artísticos, se joga nessa dica! É só soltar a criatividade e fazer o desenho ou a frases preferida na parede. Mas é bom lembrar que é sempre bom fazer um rascunho a lápis, ou ter um molde pra não correr risco de errar. Pra fazer essa arte é só usar uma caneta de tinta permanente, ou uma tinta própria pra parede, mas atenção, pois é difícil remover depois!

6- Aposte em quadros, molduras e espelhos!



Qualquer parede ganha um charme a mais com um quadrinho fofo! Também fica lindo intercalar  na composição da parede murais, espelhos, molduras e letras em mdf! E pra quem acha que quadros são caros, é só fazer você mesma seu próprio quadrinho. Já ensinei aqui no blog um jeito de fazer quadrinhos, é só comprar molduras ( que são baratinhas), tinta para artesanato, imprimir um poster ou uma imagem na internet e pronto!


7- Parede Iluminada



Aposto que todo mundo tem em casa um pisca-pisca velho que sobrou do Natal. Então, e como as luzes dão um charme ao ambiente e o deixa bem mais aconchegante, uma ideia barata é reaproveitar o pisca-pisca. Com a ajuda de uma fita adesiva transparente, vá colando as luzes na parede. Pode fazer um coração, escrever uma palavra fofa, ou mesmo usá-lo em baixo de uma prateleira, na cabeceira da cama e em volta de um espelho! Fica muito lindo.

Bom amores espero que tenham gostado das dicas! Bom final de semana pra todas vocês.
Beijos

14 comentários:

  1. poise! pena que minha mae guarda todos e eu nunca sei onde rta --' entao nunca coloco pisca pisca no meu ): #chatiada hahaha adorei as dicas

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahsua ai complica, mas logo chega o Natal de novo e vc pega o seu antes da sua mãe guardá-los de novo! haha
      Que bom que gostou! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Que ideias boas, eu adorei a de recortes de cartolina, vou tentar fazer. Já tive as frases e atualmente tenho pisca pisca, é branquinho e fica ao lado do meu mural, coisa mais linda.
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou *-*
      Pisca-pisca é tudo de bom, fica muito mais aconchegante né? rs
      Obrigada pela visita :)
      Beijos

      Excluir
  3. adorei as ideias, amo colocar quadrinhos e coisinhas na parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecy, quanto tempo!
      Pois é, fica muito fofo e moderno ao mesmo tempo. O bom é que dá pra reaproveitar bastante coisa, como a moldura de quadros antigos por exemplo!
      Beijos

      Excluir
  4. Dicas super válidas, amei! Eu amo quadrinhos e molduras <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Oba, que bom que gostou! Quadrinhos e molduras são muito amor mesmo! haha
      Beijos

      Excluir
  5. Adoreei a dica das palavras, vou tentar fazer aqui depois haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Que bom que gostou, tente fazer sim! Com certeza vai ficar lindo! :D
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei todas as ideias, estou pensando em fazer aquelas frases com revistas, e molduras é meu sonho colocar! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou *-*
      fica bem bonito as frases na parede, e é bem fácil de fazer e tirar quando enjoar! ;)
      Confesso que as molduras eu tbm morro de vontade de fazer, mas meu quarto é muito pequeno e quase não tenho espaço! rs
      Mas dá pra fazer uma parede muito linda com molduras e espelhinhos, fica muito amor! haha
      Beijos e obrigada pela visita! ;D

      Excluir
  7. Adoro!
    Quando era pequena fiz um monte de estrelinha de marcador permanente na porta do guarda-roupas, meu pai virou o bicho!
    Minha mãe disse que ele tava bloqueando minha criatividade hahahahaha

    Hoje minhas paredes são repletas de fotos, coleções de garrafas e pôsters divertidos!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o melhor foi sua mãe te defendendo e tá certa mesmo! Sou super a favor de usar a criatividade e fazer o quarto ter o nosso jeito gastando pouco.
      Nossa, suas paredes devem ser lindas! Faz um post mostrando detalhes, eu ia amar ver !
      Beijão Ju e mais uma vez obrigada pela visita e pelo carinho :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...