Ideias para decorar paredes gastando pouco! - Parte 1


Sabe aquela parede do seu quarto ou de outro cantinho da casa, que está apagadinha e sem graça? Pois então, hoje preparei esse mega post pra vocês com muitas ideias de como redecorar paredes sem ter que desembolsar muita grana, olha só:

1- Deixe sua parede moderninha e fofa com bolinhas!


Existem em papelarias e lojinhas de utilidades, vários adesivos de bolinhas e de diferentes cores, que é só tirar do papel e ir distribuindo na parede. Assim fica bem fácil repaginar a parede né?! haha

Mas pra quem não quer gastar comprando o adesivo e tem dons artísticos, além de pincel e tinta, também dá pra pintar as bolinhas. É só fazer um molde e ir pintando. Mas a tinta é permanente, enquanto que as bolinhas adesivas podem ser removidas com facilidade.


2- Parede divertida com lousa!


Quem não quer voltar a ser criança e poder usar a criatividade fazendo infinitos desenhos e frases nas paredes? Além disso, a parede-lousa pode ser peça chave na decoração de vários ambientes, fica muito bonito e diferente!

Esse tipo de parede pode ser feita com tintas especificas para esse efeito, mas há também uma maneira bem mais simples de se conseguir o mesmo efeito: papel contact fosco! Siim, com o papel e um giz de cera você também pode ter uma parede assim e o melhor, gastando bem menos.

3- Parede como mural de fotos


Recordar os bons momentos da vida é sempre bom. Imagina acordar todos os dias e ver logo cedo as fotos das pessoas queridas e dos momentos felizes? É uma boa forma de ânimo e motivação para seguir o dia. Por isso, a ideia de colar fotos na parede é muito especial, além é claro de deixar qualquer parede fofa e acolhedora!


Bom amores, como o post ia ficar muito grande, resolvi dividi-lo em 2 partes pra não cansar vocês. Amanhã posto a parte 2 com mais 3 ideias e muitas fotos pra vocês colocarem as mão à obra e mudarem o seus cantinhos!

Beijos e boa semana! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...