Comprinhas - perfumaria


Essa semana precisei dar um pulo em uma perfumaria porque meu rímel preferido acabou e não podia ficar sem outro haha. Usava o The Colossal, da Tango (réplica do da Maybelline), e ele era muito bom, comparado com o da Maybelline, ele era bem parecido, além de ter um cheirinho bom e um preço mais amigo. Mas não consegui achar ele aqui na minha cidade :( , então comprei esse que é da marca Belle Angel.


O que achei: a qualidade é ok, teve uma duração boa e não deu alergia. Além disso, o precinho é bem amigo, paguei 12 reais nele!

O próximo produto que comprei foi o meu preferido! Esse creminho fofo da Giovanna Baby <3


Confesso que comprei pela embalagem, mas o cheirinho é bem gostoso e ele hidrata bem a pele. Fiquei louca pra comprar também o azul dessa linha Candy. Paguei 11,75.

Comprei o shampoo da Pantene- cauterização. Meu cabelo já é seco e agora no inverno tomo banhos quentes e ele acaba ficando ainda mais ressecado :( . E essa linha da Pantene é super boa!


Para os olhos comprei também um curvex. Ele é da Macrilan, uma marca nacional que eu amo, e paguei apenas 3 reais nele! Super recomendo!


Por fim comprei mais um esmalte da Ellen Gold, ele é um verdinho mais claro do que eu já tinha aqui em casa. Amo essa marca, o preço é muito bom ( paguei 2 reais nele) e ele tem uma cobertura boa, além de ser grande, 12ml.


Bom meus amores é isso! E vocês gostam de algum desses produtos? Também ficam loucas em perfumarias? haha

Espero que tenham gostado das dicas! Beijos :*

4 comentários:

  1. Ahh eu adoeo os desodorantes da Giovanna baby hahaha não sabia que tinha creme! E acho que também compraria pela embalagem..

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tem e tem as colônias também! *-* quero todos haha
      A embalagem é muito fofa mesmo !
      Beijos ;)

      Excluir
  2. uso pantene e recomendo muito! meu cabelo melhorou uns 200% rsrs
    adorei as comprinhas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o meu também melhorou bastante! e também super recomendo! :)
      Que bom que gostou das comprinhas e obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...