Unhas da Semana : Leme + Talismã



Oi meninas !
Nesse feriado pude voltar pra minha cidade e ao passar em uma Perfumaria não me aguentei , haviam vários esmaltes na promoção haha e eu tratei de comprar alguns . Dessa vez fiquei apaixonada pelas Candy Colors.

O primeiro esmalte dessa cor que comprei foi um lilás muito fofo que já mostrei pra vocês aqui . E então quis logo o rosinha , o azul , verde ...
E nessa promoção paguei apenas 1,90 reais no verdinho que é da marca Ellen Gold , e 2,20 no rosa que é da Impala.
E gostei tanto das 2 cores que quis logo estrear as 2 e achei que ficaram muito fofas juntas *-* .



Não conhecia a marca Ellen Gold , mas simplesmente amei . O preço é bom e passei apenas uma camada e a cor do esmalte já cobriu bem a unha . Além disso o esmalte não é grosso e tem uma secagem rápida . Super recomendo pra vocês ! ;) 






E então meninas vocês também gostam dessas cores mais clarinhas?
Eu acho muito amor ! <3 haha

Beijos e até o próximo post !
Essa semana tem receitinha pro "Aprendiz de culinária" e também um DIY especial que estou preparando com carinho pra vocês !

Beijão


10 comentários:

  1. Eu adoro a junção de rosa com verde água u.u fica a coisa mais linda

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick *-*

      Fica muito lindo né? normalmente eu não ouso tanto haha mas aos poucos estou perdendo o medo de sair do básico !
      Obrigada pela visita
      Beijão

      Excluir
  2. Adorei as cores, adoro tons desse tipo !

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale , esses tons são muito fofinhos e combinam com tudo *-*
      Obrigada pela visita !
      Beijos

      Excluir
  3. Que cores liiiindas. Amei! Adoro rosa com verde nesses tons candy colors.
    Curiosa pra ver o DIY e o novo aprendiz de culinária! :D beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* São liindas mesmo Thá , e o melhor foi que comprei 2 esmaltes pelo preço de 1 só ! uahsuh
      Oba , espero que você goste tanto do DIY quanto da receitinha ! :)
      Obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir
  4. Carooool, quanto tempo! Saudades do seu blog, vou ler tudo que perdi nesses meus dez mil anos de ausência!

    Adoro tons pastéis! E adoro os esmaltes Ellen Gold, são bons e baratos! <3
    To louca pra ver sua receitinha! (adoro comida também hahahaha *gorda*)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia!*-*
      Nossa nem me fale em ausência , não to dando conta de me dedicar tanto ao blog quanto queria :( Ainda mais agora que to morando longe de casa e fazendo faculdade . Mas olhe sim :)
      São baratos e muito bons mesmo <3 haha
      aushauhs espero que goste da receita!
      Beijão e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  5. Amei as unhas :) Esses tons pastéis são tão ouun. Pena que minhas unhas são curtinhas, senão ia tentar te imitar haha Beijo <3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara ! *-*
      haha são demais de fofos mesmo .
      aha tente passar uma base fortalecedora pra elas crescerem ;) e unhas curtinhas tbm são bonitas viu? haha Tente fazer siim ! ;D
      Beijão e obrigada pela visita *--*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...