Decoração Glam : rosa e azul



Oi gente !

Hoje vim trazer pra vocês uma decoração muito fofa com as cores rosa e azul . Acho que essa combinação fica bem legal , sobretudo com móveis brancos .
Verde água com rosinha claro também fica muito lindo .
Olha só algumas fotos que eu separei pra vocês :

Decoração com Rosa e Azul mais romântico :

(detalhe pra cabeceira da cama e almofadas)

(espelho e almofadas)

(quadrinhos <3)

(pintura na parede e almofadas)

(criado mudo e enfeites)



Decoração com Rosa e Azul mais fortes :



(cortina)



(abajur , tapete e cortina)

(paredes e cadeira)

(enfeite e almofadas)

Então meninas gostaram dessa combinação de cores?
Eu acho que fica bem fofinho e diferente !
Beijão e até mais ! :*







6 comentários:

  1. Ameeeeeei! Adoro essas cores pastéis e tons mais delicadinhos, fica lindo e otimiza o espaço haha

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick *-*
      que bom que gostou :D
      Também adoro esses tons , desde na decoração até em esmaltes uahsaush
      pois é fica mto bonito e delicado !
      Obrigada pela visita .
      Beijão

      Excluir
  2. Várias dicas plausíveis, lindas e fofas, meu quarto está em constante fase de reforma (um saco) rs eu ansiosa para investir na decoração e minha mãe super amarrando essa hora!!

    Beijoos
    http://rabiscosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun *-* , que bom que gostou das dicas !
      pois é , redecorar o quarto é sempre muito gostoso . O meu eu sempre vou mudando uma coisinha ou outra .
      Beijão :)

      Excluir
  3. Oi Carol! :D Gosto muito da cor azul! o/ Meu quarto é quase todo rosa claro, porque faz tempo que pintou ele e tudo mais, maaaas, essas fotos me deram muitas ideias, misturar as coisas rosas que eu tenho com algumas azuis! Fica um amor, como nas imagens! Tava pensando em pintar uma mesinha de azul para colocar e talvez trocar a cortina, ta tudo muito rosa por aqui. HUSAHSUAH nada contra o rosa, eu gosto, é que a minha irmã tem 10 anos e eu divido o quarto com ela, e ela gosta de rosa, ama na verdade, daaai.. HUSHAUSHAUSA gostei muito do post, inspirador! (: beijoos

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana ! :D
      Nossa essas cores são muito lindas mesmo , que bom que seu gosto bateu com o meu e você gostou das dicas .
      Estou quase na mesma situação que você , porque meu quarto tbm é todo rosa e estava pesquisando justamente pra ver se coloco mais coisas em outros tons nele uahsuahs
      Fico feliz por ter ajudado ! *-*
      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...