Unhas da Semana : Diário de Viagem - Impala


Oi meninas !

Desculpem se estou um pouco ausente aqui no blog , mas como vou me mudar sábado , minha semana está muito corrida .
Mas enfim , vi várias blogueiras com as unhas pintadas de lilás e achava muito fofa essa cor . Então no meio da correria consegui dar uma passada em uma perfumaria e encontrei esse esmalte lindo *-* . Fiquei em dúvida entre ele e um outro da Impala chamado Ráz que era um lilás mais clarinho .

Como meu namorado estava comigo ele me ajudou a decidir e escolheu esse (acho que foi mais pelo nome que pela cor hahah) e eu simplesmente amei ! O tom dele ficou muito bonito na unha , e paguei menos de 3 reais nele então foi simplesmente perfeito .

Olhem só como ele fica nas unhas :







Como o nome desse esmalte é diário de viagem , achei bonitinho fazer esses fundos de Londres e Paris *-*

E então , o que acharam dessa cor? Eu sem dúvidas achei muito linda e vou usar muito ! haha

Beijos  :*


12 comentários:

  1. Que linda essa cor, eu adorei.
    Beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é linda sim e está super em alta *-* Já vi várias blogueiras usando essa cor tb !
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga que linda cor de unhas amei ela esta um show.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda (:
      Que bom que gostou , o melhor foi o preço pois n paguei nem 3 reais no vidrinho :D
      Bejos

      Excluir
  3. Oi Ca! Adorei a dia do post anterior :)
    Que cor mais linda, e super combinou com o anel! :)
    Ah, preciso que vc e as outras participantes mandem os links do facebook, para que eu posso criar o grupo do Aprendiz de Cozinheira e explicar como funciona e quando começará. Assim que puder, manda o link para jeel_cost@hotmail.com

    Beijãoo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé ! *-*
      Que bom que gostou da dica sobre os móveis e tb da cor do esmalte . Realmente essa cor é bem bonita , acho ela fofa e delicada .
      Mandarei o link do face sim , pode deixar !
      Beijos

      Excluir
  4. Amei a cor, é bem o que eu estava procurando, vou ver se encontro por aqui
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca que bom que gostou . Olha se eu encontrei na minha cidade que só tem 2 perfumarias , com certeza vc vai encontrar por ai tbm !
      Beijão e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Awwn que cor liiiinda, super amei ♥ adoro tons claros :) beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha *-*
      aah tbm amo esses tons clarinhos e que ficam super fofos (:
      Beijão

      Excluir
  6. Lindona! AMEEEI esse tom de lilás, faz milenios que parei de comprar esmaltes pq mal dou conta de usar os 100 que já tenho em casa... Mas boa parte dos meus esmaltes são bem "chegueis" e eu to numa fase de esmalte clarinho (até francesinha fiz essa semana hahahaha).

    Vou procurar a cor no quiosque que vou trabalhar, mt lindo!
    Beijão <3

    http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju !
      Oba que bom que gostou da cor ! Pelo jeito ela fez o maior sucesso mesmo haha .
      Nossa não tenho tantos esmaltes assim , não sei se não guardo eles direito mas eles sempre secam e não duram tanto . :s
      Pois é a maioria dos meus esmaltes também são mais chegueis e escuros e estou apaixonada por esses clarinhos fofos *-*
      Procure sim , ctz vai ter !
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...