DIY- faça você mesma - caixas fofas para organizar objetos



Oi Meninas !

Poxa mais uma vez estava com saudades daqui . Sei que estou me dedicando menos ao blog nesses últimos dias ,  é que estou numa fase de grandes mudanças na minha vida .
Mas prometo que logo logo tudo volta ao normal e vou continuar enchendo vocês de DIYs e outros projetinhos , além de muitas dicas úteis e coisas fofas ! haha

Mas vamos ao assunto principal do post que são essas caixas super diferentes !

Gente , pra fazê-las vocês gastam muito pouco , e elas são ótimas na hora de organizar as coisas , além de ficarem lindas na decoração .

Ideia 1 :


Materiais  :
- caixa de papelão simples (dessas que vem coisas do correio)
- papel camurça preto
- flor e fita pra enfeitar
- cola branca

Como fazer :

Primeiro encapei a caixa toda ( por dentro e por fora ) com papel camurça . Em algumas beiradinhas colei durex transparente pra reforçar .
Depois foi só colar os enfeites e pronto ! Uso muito essa caixa pra colocar coisas úteis mas que ficam feias espalhadas pela mesa haha .

Ideias 2 e 3 :


Pra fazer essas caixas , usei como base as caixas de bombons da Cacau Show !
Não sei se vocês vão lembrar porque elas são de uma coleção bem antiga , mas é esta aqui :


                                   

Materiais 
- caixa (no caso usei essa , mas vocês podem usar até as de sapato )
- cartolina e tecido ou papel de presente
- fita
- cola branca
- durex 

Na caixa rosa , primeiro forrei a lateral com cartolina rosa e depois encapei a tampa com um pedaço de tecido . No interior também encapei com a cartolina . Pra finalizar fiz um laço com a fitinha e colei na tampa.




Já a caixa colorida fiz com papéis de presente .


Foi só ir encapando tudo com o papel e no lugar da cola , pra fixá-los usei o durex mesmo , mas de uma forma que não ficasse tão visível .






Usei essas caixinhas pra guardar esmaltes , e como elas tem várias divisórias , deu até pra separar por cor !



E então gente o que acharam das ideias?
Acho que com as caixas as coisas ficam bem mais arrumadas e o ambiente em geral fica mais bonito . :)

Beijão e até mais !

:*

8 comentários:

  1. Aahhh eu fiz uma hahaha e a ultima é otimaaa, é super lecal esse negocio de abrir e sair 3 caixinhas

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick linda ! haha
      qual o estilo da que você fez?
      haha nem fale é super prática !
      Na epoca em que ganhei ela , depois que acabaram os bombons tratei de guardá-la pq sabia que uma hora ou outra ia usar ela ! haha
      Obrigada pela visita *-*
      Beijão

      Excluir
  2. adorei o diy!
    eu tenho várias caixas que guardo de compras em lojas e tal, dá muito bem para forrá-las e deixa-las bem bonitas ^^
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé !
      haha fico feliz por ter gostado ! (:
      Pois é eu também sempre guardo pois sei que uma hora ou outra dá pra reutilizar .
      Com certeza vão ficar bem bonitas sim !
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, ficaram super legais!! Adorei a caixa com divisórias, super prática! Também gosto de reformar caixas. Gostei muito da ideia do papel camurça. Depois vou comprar e tentar fazer em alguma caixa que está esperando para ser customizada :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny !
      ficaram bem bonitas né?
      Pois é , ela ocupa pouco espaço , mas dá pra guardar muita coisa dentro !
      tbm dá pra fazer uma assim , não é difícil .
      Isso faça sim ! :) O papel camurça é baratinho e dá um efeito de "coisa chique " haha
      Obrigada pela visita
      Beijãp

      Excluir
  4. Eu sou uma viciada em caixas, sério! kkkkkkkkkkkk
    Tenho um monte de caixinhas e muitas delas nem tem o que guardar dentro, é uma pena
    quando tenho que me desfazer delas =/
    Lindas as caixinhas reformadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUHS eu tbm sou um pouco assim . Sempre guardo desde caixinhas até latas de bombons . Mas no fim sempre acabo usando elas pra alguma coisa haha
      dá mto dó mesmo na hora de se desfazer delas .
      haha ficam muito fofas mesmo *-*
      Obrigada pela visita !
      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...