Tutorial - unhas decoradas


Fazer as unhas no salão de beleza custa caro , por isso , resolvi trazer pra vocês alguns tutoriais fáceis de unhas decoradas !
Pra fazer a de oncinha igual a minha da foto , é só seguir os passos :


Unhas trançadas :


Unhas com efeito jornal :
(mergulhe o jornal em uma vasilha com álcool )


Unhas com cerejinhas :


Unhas quebra cabeça :


Unhas degradê :


E por fim Unhas com flores de cerejeira <3 : 


Espero que tenham gostado !

PS :Todas as imagens imagens (menos a primeira) foram pegas do site We Heart It e editadas por mim.
Caso queira que eu coloque direitos autorais é só avisar.







7 comentários:

  1. Ah, que lindas! Amei as cerejinhas! <3
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé !
      Que bom que gostou ! :D
      As de cerejinhas são muito amor mesmo haha <3
      Obrigada pela visita !
      Beijos

      Excluir
  2. Ai que fofas, amei a primeira e a de quebra cabeça, já tentei fazer a de jornal, mas não deu mt certo não rs
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maya !
      A primeira de oncinha eu mesma fiz , é bem simples de fazer , é só dar uns pingos com o palito na unha e depois fazer uns contornos em preto ! ;)
      haha a de jornal já é mais chatinha porque tem que por o jornal com o esmalte não totalmente seco , senão não pega . rs
      Obrigada pela visita e por seguir . Posso retribuir sim !
      Beijos

      Excluir
  3. Ameiiii as dicas + uma seguidora pro seu blog♥
    Beijos fofa!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa ! :)
      Poxa que bom que gostou , espero trazer sempre muitas dicas legais e coisas fáceis de faça você mesma .
      Obrigada pela visita e por seguir *-*
      Beijos

      Excluir
  4. Carol, vou te dizer que eu sou uma negação para fazer unhas! Pois é, eu não vou fazer no salão porque como você disse fica realmente caro :/ acabo fazendo em casa mesmo, maaaaas, sempre pinto de preto. HUSAHSUAHS eu gosto de preto mas n é só por isso q eu só pinto dessa cor, eu tenho sérios problemas em fazer essas coisas bonitinhas que você postou, para fazer na mão esquerda ate vai, mas na hora de fazer a direta não rola, e eu acabo desistindo. HSUAHSUAH A que você fez de oncinha ficou um amor (: Gostei também da de degradê. beijoos

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...