Seriados : Friends , The Vampire Diaries e Pretty Little Liars



Oi Gente! :D
Vou mostrar hoje pra vocês um pouco dos meus seriados preferidos !

FRIENDS 

É com certeza meu seriado favorito de todos os tempos ! haha <3
Comecei a assisti-lo despretensiosamente , quando meu namorado me indicou . Os primeiros episódios não entendi muito bem ... mas aos poucos a história começou a ficar interessante e quando dei conta já amava os personagens .

O seriado conta a história de 6 amigos :  Rachel Green ( Jennifer Aniston )  , Monica Geller ( Courteney Cox )  , Phoebe Buffay ( Lisa Kudrow )  , Joey Tribbiani ( Matt LeBlanc ) ,  Chandler Bing ( Matthew Perry  ) e Ross Geller ( David Schwimmer ) .

O mais legal da história é acompanhar a evolução das personagens e suas convivências no dia a dia . Os personagens são bem engraçados e o seriado garante boas risadas e momentos de muita descontração .
São várias temporadas e tenho vontade de assistir de novo a todas !

Pra quem nunca assistiu eu super recomendo !

Abertura :


Ps : A Capricho fez uma matéria super legal com gifs de momentos engraçados de Friends , quem quiser ver é só clicar aqui .


The Vampire Diaries 

Esse seriado é mais atual e está  na quinta temporada .
Ele é do gênero drama e suspense e conta a história de uma cidade chamada Mystic Falls, seus abitantes sobrenaturais e o triangulo amoroso que se desenrola entre uma humana chamada Elena  ( Nina Dobrev ) e dois irmãos vampiros Damon ( Ian Somerhalder <3 ) e Stefan (Paul Wesley ) .

Elena perdeu os pais em um acidente de carro , e desde então ela mora com o irmão e uma tia .
Contudo ela conhece o vampiro Stefan e se apaixona por ele , e a partir dai ela começa a ter que conviver com os vampiros , bruxas e lobisomens  , além de ter de perder muitas pessoas queridas .

Pra quem se interessou , olha a abertura da primeira temporada :





 Pretty Little Liars

O seriado também é do genero drama/suspense e conta a história de 5 amigas :  Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse ) , Emily Fields(Shay Mitchell ) , Hanna Marin (Ashley Benson ) , Aria Montgomery (Lucy Hale )  e Spencer Hastings (Troian Bellisario )  . Contudo uma delas some  misteriosamente e as outras começam a ser ameaçadas e sofrer coisas terríveis por uma pessoa que as persegue e se identifica apenas como -A .
As meninas então começam a tentar descobrir o que aconteceu no dia do desaparecimento  da Alisson e quem é essa pessoa que as persegue e que parece saber tudo da vida delas .
Nesse meio tempo em que as meninas não estão sofrendo pela - A , elas vão em festas , tem rolos com namorados e ficantes , mas essa vida "normal" é bem rara pra elas que convivem com ameaças e medo .

Abertura :





Bom gente é isso .

Depois me contem se vocês também assistem algum desses seriados e se não , qual vocês gostam e costumam assistir?

Beijos


4 comentários:

  1. aahh friends tambme é o meu favorito <3 hahahaha eu amoo amo assistir, sempre deixo na warner p ver

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah nem fale , Friends era legal porque cada ep era diferente e não tinha enrolação , sem contar que Joey + Chandler = palhaçada haha # saudades
      Quando acabou a série e eu vi o cenário desmontando chorei mto ! auhsaush
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro PLL, só não sigo fielmente os epsódios,

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu to seguindo sim , mas assisto em um site online e as vezes demora pra carregar ou pra sair legenda ¬¬
      Acho horrível esperar uma semana pra assistir o ep novo !
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...