Looks pra se inspirar !



Oi Meninas !

Esses dias andei dando uma pesquisada em sites de imagens como o We Heart It , encontrei tantos looks fofinhos e legais que resolvi salvar todos no computador pra vir compartilhar com vocês !

A maior parte deles são bem fresquinhos pra aguentar esses dias de calor intenso que estamos passando , mas também vou colocar uns de meia estação pra já irmos nos inspirando pro outono que logo chega .

Então chega de Blá bla blá e vamos as fotos ! haha

  • Pra quem gosta de Shorts Jeans :



  •  Pra quem gosta de outros tipos de Shorts :



  • Pra quem gosta de Saia :


  • Pra quem gosta de Vestido :


  • Pra quem gosta de Calça : 






Bom gente , eu tinha mais looks aqui , mas o post ia ficar gigaaante se colocasse todos !
Então se vocês gostaram desse tipo de post me falem nos comentários que eu farei mais deles .

PS : Todas as imagens são via .


Beijos ! :*

15 comentários:

  1. Omg Ca, amei o post! hahaha e amei vários looks, eu usaria muitos deles.. Amei os de estampa floral *-* muito liiindo! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thá ! Que bom que gostou *-*
      Nossa eu também amo estampas , principalmente as florais e as de oncinha , acho que fica muito fofo e romântico .
      Obrigada pelo carinho ! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que lindos os looks! Gostei muito, beijão
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu !
      ha que bom que vocês gostaram , vou ver se faço mais posts desse tipo então ! :D
      Obrigada pela visita !
      Beijos

      Excluir
  3. ameeeeeeeeei todos! e se eu gostar de shorts jeans, de saia e tudo? HUAAH achei bem romantiquinha.; girly

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick !
      aaah que bom que gostou !haha Fiquei com medo de postar os looks pq estilo de roupa é algo pessoal , mas fiquei feliz que você se identificou com tudo ! haha
      Pois é adoro coisas românticas , vintage , girly .. hhaa mas tbm curto um estilo rock and roll ! aushaus
      Beijos

      Excluir
  4. Hey beauty ,nice blog :) would you like if we follow each other on gfc and blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Looks lindos, adorei :))
    beijos*
    http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva !
      Que bom que gostou dos looks , seu blog também é uma graça ! haha
      Beijos

      Excluir
  6. adorei os looks, principalmente os vestidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecy !
      ha os vestidos são muito fofos :)
      Também acho eles muito práticos pois é uma peça só e pronto !
      Beijos

      Excluir
  7. looks lindos e inspiradores!
    adorei os shorts!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi !
      Que bom que gostou dos looks ! *-*
      também adoro shorts pq sou um pouco descuidada na hora de usar saias ! aushuas
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa! Eu estou babando nesses look's, todos! Lindos! Amei ♥ Beijos

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka!
      hahaha que bom que gostou!
      Vou ver se faço mais um post assim pra vocês :)
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...