Ideias fáceis pra você mesma fazer a decoração da sua festa


Contratar uma empresa pra ficar responsável em fazer toda a decoração de uma festa com certeza é algo caro . E quando vamos comemorar nossos aniversários ou festas de casamento o que queremos é ter um momento de alegria com as pessoas que amamos . Dessa forma , uma dica importante pra diminuir os custos seria reunir todo mundo a fim de ajudar na decoração .
Isso vai unir ainda mais seus familiares e amigos , além de reduzir uma boa parte dos gastos que poderá ser investido em outras coisas como em alugar um espaço mais legal , comprar uma roupa especial pra você , poder convidar mais pessoas e muito mais .

Então vim  trazer pra vocês algumas ideias de decoração pra festas que vocês mesmas podem fazer! E o melhor de tudo é que o material mais usado pra fazer esses itens de decoração é papel ! Isso mesmo ! haha
Também dá pra economizar mais ainda usando flores artificiais ( no lugar das naturais ) e reutilizando itens que temos em casa mesmo .
  • Enfeites de canudos : Podem ser feitos de papel e colados com cola simples , são bem fáceis de fazer e dão um detalhe muito fofo nas bebidas <3 



  • Enfeites de mesa : Podem ser arranjos de flores naturais ou artificiais ou mesmo flores de papel . Ficam lindas as flores colocadas em garrafinhas .


  • Convite : Nas papelarias você pode encontrar envelopes já prontos , e o convite em si pode ser feito com algum papel diferente e escrito à mão , ou impresso .


  • Enfeites de Parede : Os enfeites de parede fazem toda diferença na decoração da festa . Eles enfeitam a parede principal atrás da mesa do bolo e tem que formar um cenário bem legal pois a maior parte das fotos são tiradas ali . A maior parte dos enfeites podem ser feitos com papel picado , flores de papel e até mesmo rolos de papel higiênico !




  • Enfeites de teto : Os "pompons" de papel seda são muito fáceis de fazer e ficam lindos . Outra coisa que fica bonita é uma cortina feita de papel ficado .



  • Lembrancinhas : podem ser docinhos ou um objeto comprado . Pra embrulhar é  só colocar em uma caixinha ou um papel bonito , depois finalizar com uma fitinha que fica bem fofo ! 






Bom meninas é isso , espero que vocês tenham gostado! Se vocês optarem por fazerem vocês mesmas a decoração das suas festas , com certeza vão ter mais trabalho , mas vai ser gratificante ver tudo exatamente do jeitinho que você queriam e ainda ter economizado uma grana com isso .

PS : todas as imagens via .


Beijos

10 comentários:

  1. Adorei tudo principalmente os convites, amo essas "colagens" acho super fofo !
    Beijos ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju !
      Então eu tbm adoro fazer essas coisas com papel . O bom é que fica baratinho e dá pra fazer o convite ficar do nosso jeito , é só usar a criatividade ! ;D
      Beijos
      Obrigada pela visita ! (:

      Excluir
  2. Adorei as dicas, meu aniversário é agora, logo depois do carnaval, mas não vou fazer festa! Mas com certeza se fizesse eu mesma faria as lembrancinhas. Acho que fica super pessoal e realmente vira ma recordação do seu aniversário!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!
      haha então você é piscina também?*-* Também faço aniversário depois do carnaval e também não vou fazer festa porque vou estar me mudando :s
      Pois é , as vezes até um convite fofo já pode virar uma lembrancinha .
      Beijos e obrigada pela visita ! :)

      Excluir
  3. que meigoooooooo! da pra montar uma festa completinha com as dicas hahaha os que eu mais gosto sao dos cartoes <3 pena que hoje nem usam mais tanto ne? acho classico e lindo demais esses coloridinhos com os papeis coloridos..

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* haha dá mesmo , eu adoro fazer essas coisinhas assim de festa uahsuahs se pudesse queria até trabalhar com isso !
      Pos é os cartões são muito amor , eu até que uso bem viu . Acho mais legal fazer um convite do que só convidar a pessoa pelo telefone por exemplo rs.
      Beijos Vick , e mais uma vez obrigada por estar sempre por aqui <3

      Excluir
  4. Adorei os enfeites de parece, o post está muito bom!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira!
      Oba , que bom que gostou do post *-*
      Obrigada pela visita e pode deixar que retribuo sim !
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as dicas, nunca pensei que decoração com papel ficasse tão linda.

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mizy !
      Pois é , papel é um material tão baratinho mas dá pra fazer tantas coisas incríveis com ele ! haha
      Obrigada pela visita (:
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...