DIY- faça você mesma - Quadro Paris


Oi Meninas !

Fiz esse projeto essa semana e gostei  tanto do resultado que estava louca pra vir mostrar pra vocês ! 
Fuçando alguns sites de decoração , vi várias ideias legais pra decorar o quarto e a estante . Uma dessas ideias que me chamou atenção foi colocar livros , objetos de cozinha (como xícaras) e quadrinhos pra enfeitar . 

Então dei uma olhada nos preços de alguns quadrinhos que gostava e quase caí de costas haha . Estavam na média de preço entre 50 e 100 reais .
Portanto fui logo tratando de ver os materiais que tinha em casa pra tentar improvisar  meu próprio quadrinho e como achei que o resultado ficou bem diferente vim ensinar vocês a fazerem também !

Materiais necessários :

- quadrinho simples
- tinta para artesanato
- pincel
- imagem impressa 


Como o quadrinho que eu tinha aqui estava bem velho e com a pintura desgastada , acabei optando por pintar , mas se vocês preferirem podem deixar ele branquinho mesmo .




Como a blogueira aqui é muito desastrada haha acabei quebrando o vidro do quadrinho , então acabei tendo que improvisar mais uma vez , colocando um plástico .




No começo não ficou muito bom , mas depois arrumei o plástico certinho no quadro e ele ficou menos visível e mais bonito !







Escolhi o tema Paris por combinar com a decoração do meu quarto , mas você pode escolher pra imprimir qualquer outra imagem que tenha mais haver com você .

Olha o resultado final do quadrinho na minha estante :





Achei que o quadrinho deu um charme a mais na estante e por ele ter sido feito por mim , não me canso de olhá-lo ! haha

Espero que tenham gostado !

Beijos




16 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Thá , ah mto obrigada *--*
      Pena que sou desastrada e quebrei o vidro , mas tá valendo ! auhsaushu
      Beijos :)

      Excluir
  2. Que lindo !! Adorei a dica

    Beijos
    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! :D
      Que bom que gostou da dica , caso resolva fazer um tb depois me conte como ficou haha .
      Beijos
      Obrigada pela visita

      Excluir
  3. achei lindoooo! adorei a dicaaaa
    bom fim de sexta p voce!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vick *-*
      ah obrigada viu , fico feliz que tenha gostado (:
      Obrigada por estar sempre por aqui comentando e me dando apoio !
      Pra você tbm bom fim de sexta e bom fds!
      Beijos

      Excluir
  4. Que amor, é uma ideia ótima e linda para a decoração!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana !
      A ideia é boa sim , acho que decoração tem que ser feita com coisas que a gente tem em casa e pode reformar deixando novo *-*
      Obrigada pela visita !
      Beijos

      Excluir
  5. Caroool, quanto tempo não entro aqui no seu blog. Ta meio corrido as coisas, mas vou dar uma olhada no que andou postando HUSAHUSHASA adorei seu quadrinho, ficou uma graça! (: É verdade, se vc for comprar um quadrinho assim coloridinho é um absurdo de caro, super compensa fazer em casa :D Eu já fiz vários, vou pegando uns porta retratos velhinhos e vou deixando eles novos. E relaxa quanto a ser desastrada, tamo junto, porque eu sou mt, serio HSUAHSUAHSA beijos

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana !
      Oun *-* estava com saudade de te ver por aqui mesmo ! rs
      Pois é , é duro conciliar blog , facul , trabalho ... eu te entendo . rs
      Isso olhe sim ! :)
      Que bom que gostou do quadrinho , pois é eu sempre gosto de reformar as coisas pra deixar do nosso jeito e sem gastar muito ! haha
      haha que bom que não to sozinha então UAHUAHS , sou muito desastrada , mas faz parte ! :P
      Obrigada pela visita !
      Beijão

      Excluir
    2. awn que fofa vc de dizer isso! (: Nossa, nem me fale a faculdade nem começou direito e os professores já passaram mil trabalhos e textos para ler, credo. HSUAHSUAHSA o duro é que com isso a gente acaba deixando algumas coisas de lado, não por querer, mas falta de tempo e tudo mais, adoro blog, acho mt bacana essa troca de informação, fazer amizades.
      Fiz um tumblr ontem e vi que vc tinha um, te adc lá! (: isso. hhahahaha beijos

      Excluir
    3. Também acho incrível esse universo das blogueiras . Primeiro porque a gente acaba formando uma "família" aqui , e conhece pessoas legais e pode fazer amigos . Também acho muito legal isso de ter um cantinho só nosso , com a nossa cara , nossos gostos *-*
      Acabei de ver no Tumblr e já estou seguindo de volta ! :D
      Beijos , boa semana !

      Excluir
  6. É tão bom quando a gnt faz algo e olha praquilo todo dia no nosso quarto, fica bem 'a nossa cara', né?
    Ficou fofo demais!

    http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia !
      Pois é , falou tudo . *-*
      Sinto orgulho de olhar algo que eu fiz ou customizei principalmente por pensar que aquilo é exclusivo e que gastei muito pouco pra fazê-lo (:
      Sou dessas que vê "lixo" na rua e já vai catando porque sabe que pode fazer algo legal com aquilo ! AUSHAUSH
      Que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita !
      Beijos

      Excluir
  7. Amei ficou tão lindo, e dar um toque a mais na decoração né, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca !
      Com certeza dá um toque a mais na decoração ! Fico feliz por ter gostado ;)
      Obrigada pela visita !
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...