Decoração : Inspire-se

 Oi gente !
Fuçando a internet a gente encontra um monte de ideias de decoração fáceis de fazer e que ficam um amor . Esses dias mesmo encontrei essa foto (1) e achei a ideia ótima : um vidro + barbante + coração de papel = vasinho de flor fofo . Achei demais e resolvi adaptar a ideia com as coisas que eu tinha em casa ( fita de fazer laço em presente , coração de feltro e um copo de alumínio velho) , e amei o resultado .

Pra fazer foi bem simples , apenas fui enrolando a fita no copo e no final grampeei . Depois costurei o coração de feltro no copo . Pra dar acabamento amarrei um pedaço da fita do lado de trás ( pra esconder o grampo ) e dei um lacinho .

Olha só como ficou lindo :







Bom meninas é isso , espero que tenham gostado e que vocês também se inspirem !
Beijo

18 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo!!! Uma graça *-*
    Queria ter jeito para fazer essas coisas, mas sou um desastre :( hahaha
    Seu blog é muito fofo! Estou seguindo!!
    Grandes beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara !
    Obrigada pelo carinho e por seguir .
    haha eu também não levo jeito pra algumas coisas , mas o importante é não desistir que aos poucos você consegue ! rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito fofo e achei essa dica de decoração um máximo.
    bjs bjs
    http://pinevolution.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be !
      Obrigada pelo carinho e pela visita!
      Que bom que gostou da dica :D
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Cecy !
      ficou delicado sim , o melhor foi não ter gasto nada para fazê-lo ! :D
      Beijos

      Excluir
  5. AI que amorzinho, eu amei. Ficou super lindo e bem parecido com a inspiração. :D
    Estou te seguindo aqui no blog, ele é muito fofo! Beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia !
      haha que bom que gostou , pois é no fim ficou bem parecido apesar de ter usado materiais diferentes rs .
      Obrigada pela visita e por seguir :)
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa ficou super fofo ! E muito parecido com a inspiração *-*
    Beijos
    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís !
      ficou bem fofinho sim rs . O legal é que com essa ideia dá pra usar outros materiais e ainda assim conseguir um resultado bonito .
      Acho que o mais importante é tentar decorar sem gastar muito ( ou nada haha ) .
      Obrigada pela visita! :)
      Beijos

      Excluir
  7. Que fofura! Sempre amei trabalhos em feltro, acho que vou tentar fazer!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha!
      Nossa , também adoro mexer com feltro . Além dele ser barato , dá pra fazer muitas coisas com ele . rs
      tente sim e depois você me conta se deu certo !
      Beijos

      Excluir
  8. que lindoo!
    adorei o blog, super beijos
    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana !
      Que bom que gostou do post e do blog , volte sempre :)
      Beijos

      Excluir
  9. Achei bem legal o que você disse de ter visto a foto na internet e tentar fazer adaptando com o que você tinha em casa! Muita criatividade! :D Uma coisa que eu gostei muito mais no seu do que na foto que te serviu como inspiração foi o coração com feltro, ficou saltadinho para fora, deu um toque bem mais legal! o/ eu adoro essa costura que fica aparecendo, no coração ficou uma graça (: e você se preocupou com o acabamento, isso da muita diferença nos trabalhos, ficou muito bom (: beijoos Carol

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!
      Então , eu adoro isso de reaproveitar as coisas que temos em casa ,e na internet a gente encontra um monte de inspirações e ideias legais .
      O feltro é um material muito baratinho e com ele dá pra fazer muuuita coisa ! Também achei que o coraçãozinho deu um charme a mais , rs . E o ponto que você achou bonito foi o ponto caseado que ensinei a fazer no post da almofada de feltro . É bem simples :)
      Obrigada pela visita !
      Beijão

      Excluir
  10. Que liiindos!
    Quero um p/ mim!
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé !
      Eu não tenho mais materiais pra fazer , se não com certeza te mandaria um *--*
      Beijão :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...