Reformando o quarto .


Como muitas de vocês, tenho o problema de ter um quarto pequeno . Mas o que pude descobrir é que dá pra reaproveitar os espaços usando móveis e objetos de decoração certos , e o melhor , tentando gastar pouco.
Essa escrivaninha escura era a que eu tinha antes no meu quarto . Ela era muito pequena e só servia para usar o computador . No entanto , eu via que esse espaço era mal aproveitado , pois ficava apenas esse móvel no meio da parede e sobravam uns espaços vazios dos lados .
Foi então que surgiu a necessidade de eu ter um lugar mais confortável pra estudar e pra trabalhar , e resolvi pesquisar algumas mesas maiores que aproveitariam mais o espaço .E o resultado ficou incrível , meu novo home-office ficou bem mais espaçoso e confortável .
E o melhor , sabe quanto eu gastei? Menos de 100 reais .
Como meu pai é carpinteiro e havia em casa umas tábuas sem uso , tratei logo de convencê-lo a fazer a mesa pra mim . Fiz o projeto do modelo que queria , do tamanho e fui atrás de lixas , pincéis e tintas .
O melhor foi que  além dela ter ficado muito bonita , tenho um carinho especial por ela por eu mesma ter ajudado a fazer !
Enfim , espero que esse projetinho sirva de inspiração de como aproveitar mais um espaço pequeno e também para incentivar a mudar sem gastar muito , pois o importante é deixar o quarto com a sua cara e ainda gastar o mínimo possível  , seja fazendo você mesma  , ou usando  um móvel velho e dando uma repaginada como por exemplo pintando ou colando tecidos adesivos .
Espero que tenham gostado !

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Thá ! *-*
      Quem sabe nas próximas férias você vem me visitar e vê de perto como ficou !
      Beijo

      Excluir
  2. Ficou muito bonito! Serio, assim da ate mais vontade para fazer as coisas, com um cantinho com a nossa cara hahaha Adorei a mesa branca e a cadeira rosa (: Eu estou arrumando meu quarto, mas dessa vez é a parede, colocando uns quadrinhos, deixando do meu jeito, o problema é q divido o quarto com a minha irmã, dai tem coisas que ela não gosta, mas eu coloco mesmo assim, fica o meu lado de um jeito e o dela de outro, hahahaha beijoos

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana !
      Ah , que bom que gostou e se sentiu inspirada , pois a ideia era justamente essa : demonstrar que dá pra deixar sim o quarto com o nosso jeito e ainda gastando pouco .
      Dividir o quarto é complicado mesmo , mas você está certa em fazer o seu lado do seu jeito , afinal todo mundo precisa de um cantinho só seu ! rs
      A cadeira rosa foi reformada por mim também e logo tem post mostrando como fiz e os materiais que usei ;)
      Obrigada pelo carinho e volte sempre :D
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...